Buscar
  • Monsta X Brasil

📒| 191024 • WONHO para a revista 'DAZED'


D: Você gosta de dinossauros?

WH: Não, eu não sei… (evitando contato visual)

D: Porque?

WH: Não seria assustador se um dinossauro aparecesse de repente? Provavelmente esmagaria coisas, atormentaria pessoas e destruiria coisas.



D: Eu não pensei tão longe. Eu pensei que você e um dinossauro teriam semelhanças. Ambos são fortes, instintivos e misteriosos.

WH: Sério? Mas ao invés de dinossauros, eu gosto de personagens que são dinossauros. Assim como eu gosto do Pikachu, é fofo e ajuda as pessoas.


D: Como foi sua infância?

WH: Uma memória de ir comer fora com meus pais me veio à mente. O cheiro de couro dos bancos do carro antigamente e as músicas pop que meus pais escutavam todo dia.

D: Seu nome de palco 'Wonho' tem 'tigre' nele. Se você pudesse escolher um animal que você mais se pareça, qual seria?

WH: Qual seria? Os fãs dizem que eu sou um coelho. Eu escuto bastante que minha personalidade é como um filhotinho.

D: E o dinossauro?

WH: Ayy~~ se esse for o caso, eu serei um dinossauro de brinquedo! Ao invés de dinossauros, eu gosto de animais. Eles são fofos e bonitos.

D: Você ainda se exercita com diligência ultimamente? Não é fácil se cuidar tão estritamente.

WH: Tirando exercícios, eu constantemente produzo músicas, estudo, etc. Eu não gosto de desperdiçar tempo. Se eu sinto que é muita coisa, eu saio pra tomar um ar fresco e procuro novos interesses. Eu também gosto de hobbies pessoais.

D: Nessa mesma época, ano passado, você disse que pensa que estar em harmonia com o público/fãs é importante. Estou curioso para saber quão importante é a opinião do público/fãs para um idol.

WH: A grande razão do porque eu existo é por conta da voz do público/fãs. Quando fãs me contam como foi o dia deles, é como se um pequeno filme surgisse na minha mente. É uma experiência rara. É precioso. Comunicar com os fãs é a minha motivação.

D: Minhyuk não teve nada além de elogios dizendo que você é ótimo compondo músicas. Você tem o hábito de escrever ideias? Você gosta de escrever?

WH: Compor músicas é como um poema curto. Eu guardo ideias na mente diversas vezes ao dia. O que eu vejo, o que eu escuto, o que eu cheiro, o que eu toco, tudo isso pode ser minha história. Eu quero fazer várias músicas boas daqui pra frente. Espero que minhas músicas sejam bem "tipo do Wonho" e que sejam como eu.

D: O Monsta X viaja o mundo todo para turnês fora do país; houve algum show que foi especialmente memorável? A energia pode ser diferente dependendo da cidade, não? WH: Ao invés da minha experiência, eu sou curioso para saber como são as memórias dos fãs sobre isso. Qual processo eles passaram antes de irem ao show, o quão animados estavam um dia antes do show, como foi o show, se a volta pra casa após o show foi divertida, se o ar estava fresco, etc. Eu gostaria que os fãs tivessem um espaço especial pro Monsta X e Wonho na memória deles.


via. @yujinmx

0 visualização
  • White Twitter Icon
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Spotify
  • White Instagram Icon

© 0514 by Blue Whale. Created for Monta X Brasil